Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
Sem perceber a gente não se renova, se acomoda e não faz nada para mudar e melhorar! Vai acumulando coisas, permitindo que as teias de aranha se instalem. Até que a moça (crise) resolve nos visitar, nos sacode e a gente descobre que só possui duas alternativas; arregaçar as mangas e lutar , ou se deixar abater e se entregar.
Prefiro a 1ª hipótese e resolvi enfrentar a moça me renovando e comecei com atitudes solidárias; doei livros que não me servem mais, bem como, doei para reciclagem 80% do meu arquivo impresso, o papel está caindo em desuso. . Desfiz-me de tudo que não me serve mais, joguei fora objetos quebrados e remendados, mudei a cor da parede, a posição dos móveis.
Não satisfeita decidi olhar para o meu umbigo, rever minhas posturas e atitudes, mudar hábitos. Aproveitei e mudei o corte do cabelo, dei um upgrade. Não adianta continuar fazendo as mesmas coisas e querer que coisas diferentes aconteçam…A mudança começa na gente.
Iniciei a minha renovação olhando para fora, mudando e melhorando o que pode ser visto, acabei me empolgando e decidi olhar pra dentro. Nisto despertei e percebi que é meu interior que mais tenho que cuidar e fortalecer. Que aconteça o que tiver que acontecer, o importante é que eu não permita que coisas externas, façam com que eu deixe de ser eu mesma, me roubem de mim mesmo.
“O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino.”
👉🏿👉🏻https://dridrobr.blogspot.com/2009/03/?m=1
No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise.