Site fora do ar

Imagem

Nota introdutória: E se eu cair? Minha querida, "e se você voar?"

Amado leitor,

 

 

Devido um erro do suporte técnico da hospedagem, todo o meu banco de dados foi corrompido e o blog saiu do ar. Apesar do plano possuir plano de backup ativo, não era possível restaurar o banco de dados.

Recuperar o meu site de volta foi uma batalha hard as hell! Me aborreci muito, foi um exercício de paciência. Tive que atravessar desertos, enfrentar tempestades, monstros, bicho papão e assim por diante.

Como uma boa guerreira, não desistir de lutar. E como tudo na vida,  de uma forma ou de outra, no final dar tudo certo, e caso ainda não tenha dado é porque não chegou no final. Suportar o processo que é difícil.

O desgaste só não foi maior , porque tinha em meu PC um backup do site, perdi apenas alguns arquivos. Nesse contexto de total inserção na vida digital. Tanto que o direito à proteção de dados pessoais foi elencado no rol de direitos e garantias fundamentais.

Devemos proteger os nossos dados e arquivos com a REGRA TRÊS, ou seja, 3 backups ativos: Na hospedagem, na nuvem e outro em Pen Driver/ou PC. Afinal, o seguro morreu de velho!

Lembrem-se ❦O estudo é a porta para o sucesso, e dedicação é a chave!

Nota de rodapé emocional🧡 O seu gosto pessoal é o que importa, se você gosta de escrever, cantar ou dançar, não importa se faz bem. A gente tem que fazer o que gosta, mesmo que seja medíocre.

 

O pai disse à filha “Acabaste de te formar, este é o carro que te comprei… Isto tem alguns anos. Mas antes de eu te dar, leva-o ao centro da cidade ao concessionário de carros e tenta vendê-lo. Veja quanto aqueles que oferecem. “


A menina voltou da concessionária de carros e disse ao pai: “Eles ofereceram 30.000 CZK porque o carro parece muito velho. “Padre disse: Não venda e leve na loja de penhores.


A menina voltou para o pai e disse: “Zastavárna ofereceu 5000 CZK porque é um carro muito antigo e são necessários muitos investimentos para poder dirigi-lo novamente. ”
O pai pediu à filha para se juntar ao clube de carros desta marca e mostrou-lhes o carro.


A menina levou o carro dela para o clube de carros. Depois ela veio ter com o pai toda surpreendida e disse ao pai: “Algumas pessoas no clube ofereceram-me 2.000.000 CZK. Eles dizem que é um carro raro, que está em boas condições, tem uma ótima motorização e é muito difícil de conseguir um. “

Aí o pai disse: “Eu só queria te mostrar claramente, que se você não estiver no lugar certo, você pode ter pouco valor! “Se não és apreciado, não te irrites. Significa que estás no lugar errado. Padre acrescentou: “Não fique em um lugar onde ninguém veja o seu valor. ”

Não consigo achar o autor do texto 🙂
mas eu diria que o autor é a própria vida 🙂