Assuntos que entram no radar

 

O que perturba os homens não são as coisas, e sim as opiniões que eles têm em relação às coisas.” -Epicteto

📣Onde você encontra seu refúgio? Quem é seu colo?

🤦🏻‍♀️Que reações marcaram a forma de voce vIver A VIDA?

📓”O passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei”.Augusto Jorge Cury

📖Êxito e derrota são duas bandejas que retêm matérias-primas diferentes, mas que nos conduzem ao mesmo legado sublime, o aprendizado”.

📢Escravidão Emocional: Condicionar a felicidade a um ambiente perfeito (sem problemas, frustrações ou perdas) é entregar o controle da sua paz a fatores que você não controla.

🔊Protagonismo: Ser livre é tornar-se autor da própria história, não permitindo que as dificuldades do dia a dia ditem o seu estado de espírito.

Quando o porquê é forte, o como aparece.

👉🏻👉🏻https://drauziovarella.uol.com.br/neurologia/brain-rot-o-seu-cerebro-esta-apodrecendo/

Deixe um comentário