Modificando a performance

Refletindo | Cristãos Amino Amino

Nota inicial♣.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre... Clarice Lispector

Esses dias estava insatisfeita, inquieta, aspirando mudanças, como  não podia, comecei uma reforma na minha casa, joguei objetos e móveis fora, comecei a me desfazer de tudo o que não me servia mais.

Mudei a cor das paredes, o chão e assim por diante, estou dando um  Upgrade na  casa, é  bom renovar o ambiente. Contudo, no meio da reforma percebi que a minha insatisfação não vinha de fora e sim de dentro, o descontentamento era comigo, eu precisava mudar.

Realizar a tão falada REFORMA ÍNTIMA, renovar atitudes, mudar a forma de agir e reagir, de encarar as questões, se livrar de certos hábitos que não me servem mais, mudar o olhar, a forma de encarar as questões.

Estar mais atenta aos meus movimentos internos: meus medos, certezas, tristezas, alegrias, desafios, vontades, angústias, receios, sonhos, desejos e realizações.

Tentar mudar o enfoque com que observo os acontecimentos em minha vida, vencer minhas fraquezas, imperfeições, crenças limitantes, largar meus vícios e correntes que me aprisionam.

Precisava rever os erros e planejar como alterá-los. Quebrar os paradigmas, ousar ir além de algumas regras ditadas por mim mesmo, repensar a vida e parar de agir tão restritamente. 

Tentar me tornar a melhor versão de mim mesmo. Afinal, eu não posso parar no tempo e ficar esperando um milagre cair dos céus para modificar a minha vida, preciso tentar outro modo de viver. E assim, quem sabe tentar não repetir tantos erros na minha caminhada.

PsAs vezes, temos que conquistar aquilo que nos pertence.

 Augusto cury | Frases, Frases de augusto cury, Frases sabias

 

Um comentário em “Modificando a performance

Deixe um comentário