Rompendo Laços

 

Particularmente, eu prefiro morrer traído do que viver desconfiando. Prefiro confiar e ser traído por alguns pela possibilidade de construir ao invés de viver atormentado pela desconfiança. Isso é uma cadeia!”

                                           Flávio Augusto

Quando se trai os afetos, isso faz com que a pessoa veja a pior parte de você, e isso muda tudo. Não há volta, pois quebra os laços que se trabalhou duro para forjar. E quando mais forte os laços eram, mais difícil para se recompor, se é que podem ser reparados.

Nota♠ Como lidar com perdas? Se lançando de volta a vida.

Ps♣ Não desanime e lembre-se do velho ditado “coisas boas vêm para aqueles que esperam”.

A maior traição a si mesmo e abrir mão de seus próprios desejos

                                      DESCONHECIDO

O bom senso ensina que: onde se possa dar laço, evitemos dar nó. (Carla Setubal)

63 pensou em “Rompendo Laços

  1. We absolutely love your blog and find the majority of your post’s to be exactly what I’m looking for. Do you offer guest writers to write content to suit your needs? I wouldn’t mind composing a post or elaborating on a number of the subjects you write about here. Again, awesome weblog!

    • Tenho o blog há oito anos, contudo a minha primeira graduação foi em processamento de dados, não cheguei a me formar, mas acredito que a área de tecnologia e informatica é a segunda vocação que tenho, só não estou investindo nisso no momento, porque estou cuidando de outros projetos. Quanto as fontes? Não existe regras, sou adicta de leitura e filmes, procuro me manter aberta para as questões.

      E tem outra, não fico trancada varias horas para vir a inspiração, na verdade, ela vem do dia a dia, gosto de estar constantemente on line na vida real, convivendo com pessoas e situações diferentes, é como se tudo virassem textos, aquilo que gosto, ou que me incomoda nas pessoas/situações se torna script.

      Ps Vce acredita que as pessoas tem mais de uma vocação? Ou a pessoa é vocação.

    • Estou num projeto me consome muito, o blog também dá muito trabalho, esta precisando de várias melhorias. E você já pensou na minha proposta de escrever com convidado?

Deixe um comentário