Harmonização emocional

A música tem encantos para serenar os corações mais selvagens.
William Congreve

Adoro as coisas simplesElas são o último refúgio de um espírito complexo. Oscar Wilde.

 

A minha rotina diária de trabalho é como viver em uma mina de pólvora, não existe sossego, são dias movidos a fortes emoções!Às vezes, me sinto uma bombeira (bombista), que vive de apagar incêndios e explosões.
No decorrer da vida tive que arrumar métodos para lidar com a pressão e estresse do trabalho, do contrário acredito que não suportaria.
E uma coisa que me ajuda muito na harmonização emocional é a música, é como se ela me transportasse para outras dimensões, ela me ajuda a desligar, me acalma, inspira, faz companhia e na maioria das vezes, é minha melhor amiga!
Adoro ouvir os seus conselhos, as suas ideias. Como diz Victor Hugo “A música é o barulho que pensa.” Ouço música para estudar, trabalhar , escrever e tem outra,  gosto de ouvir todos os tipos musicais, dependendo do assunto que tenho que escrever mudo o ritmo,  se preciso usar a  agressividade e  agitação, ouço um ritmo mais agitado, porém, do contrário se preciso de calma, concentração prefiro escutar um ritmo mais lento.
E tem outro elemento que me ajuda muito a equilibrar emoções e humor, que é ouvir  Solfeggio  e frequências Hz (Hertz ) .  Que são vibrações sonoras emitidas por unidade hertz.
Todas as músicas emitem uma vibração que pode influenciar no nosso humor de algum jeito e, a partir desse conhecimento, foram criadas frequências Hz específicas para cada tipo de situação.
As frequências Hz são facilmente encontradas nas plataformas de streaming e vídeos e você consegue encontrar a mais adequada para o seu momento, pois cada frequência terá uma influência diferente em você.
Afinal o Universo é vibração, e nada foge a esse aspecto,  nada está parado e tudo vibra, e segundo a teoria quântica das cordas (Teoria-M ), tudo no Universo pode ser reduzido a  vibrações.
 

Lembrete 🚩 A emoção é a razão dos limitados.

Para saber + 👉🏽 https://www.estrelamistica.com.br/blogs/noticias/frequencias-de-solfeggio

 

 

2 pensou em “Harmonização emocional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *