Você terceiriza a responsabilidade?

 A vida é o que dela fazemos na valorização do destino.

Praticamente todos os dias vejo publicações nas redes sociais, prometendo que um papiro encontrado nas pirâmides resolve todos os seus carmas; que o passe espiritual ou “exorcismo” vai resolver sua vida inteira ou que a pulseira com as pedras x, y, z o livrará para sempre das energias negativas, ou o colar feito com o cristal X atrairá o seu verdadeiro amor; que carregar a pedra Y afastará todos os seus inimigos, etc, etc.

Fico me perguntando como tem gente que acredita em tudo isso, que dá ibope a crendices onde o principal aspecto é acreditar que uma coisa, objeto, ou pessoa fará o que só o próprio indivíduo precisa fazer.

Não interessa quanta energia alguém passe para você, seja lá sob o método que for, essa energia atuará no seu organismo de acordo com a permissão, inteligência e necessidade do seu próprio organismo e não de acordo com a vontade ou anseio de terceiros, está claro?

Ninguém, nenhum guia ou entidade sérios irão interferir no seu carma e naquilo que só você precisa vivenciar para o seu próprio crescimento.

 O que acontece? Ingenuidade? Preguiça? Irresponsabilidade?

 Gente, vamos repensar e perceber a grande verdade: só você pode modificar sua energia, e consequentemente o que você atrai para você; só você pode trabalhar o seu carma e as aprendizagens que ele contém, e veja bem, ninguém, ninguém mesmo pode fazer sua parte, ok?

 Pense como a natureza é sábia: alguém pode tomar remédio por você, alguém pode dormir ou comer por você?

 Pois é, o resto segue a mesma regra. Acorde e assuma a responsabilidade por si mesmo!!!

“A verdadeira sabedoria está na essência da alma e não em objetos ou mensagens escritas. Aprenda a silenciar e atingir a totalidade de sua conexão com o Divino Agora!”. St. Germain.

Lourdes Possatto

Fonte:http://lourdespossattoblog.blogspot.com/