O amor esta no ar ♥

Resultado de imagem para amar é

Toda história de amor começa com aproximação, os  "♥♥" se alcançam.
Carla Setúbal

O amor, a paixão, o  desejo surge de onde a gente menos espera e na maioria, das vezes , quando acontece é sem querer, sem estar procurando. É bom encontrar aquela pessoa que tem encaixe, o contato tem uma magia diferente, dá um quentinho no ♥ coração. O problema é que em nome deste sentimento (sensação), muitos cometem loucuras, esquecem responsabilidades. Sempre digo que a prova do sexo, atração sexual irresistível, não é fácil! É difícil DOMAR AS PAIXÕES. Acredito que a paixão (desejo), nos torna um pouco egoísta, ficamos  preso, inebriado naquela sensação que acabamos nos esquecendo do redor, algumas vezes, esquecemos até da outra pessoa, do que ela está sentindo, o que é melhor pro outro. É como ter um orgasmo, é laborioso ser altruísta neste momento.

Nota♣ O leitor já reparou que a maioria dos grandes clássicos de amor , não possuem um final feliz, ex: Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, o meu preferido é Saulo de Tarso e Abigail, porquê será?

Será que a paixão, o desejo conseguem sobreviver à rotina, a intimidade?Ao contrato social (casamento)?  Ou será,  que o casamento é para construir família, criar filhos, amealhar bens? Uma parceria social.

Os textos que tenho colacionado neste tópico convidam o leitor a refletir o processo de construção e transformação das relações amorosas da antigüidade à modernidade.

As mudanças ocorridas no casamento moderno e as novas configurações que adquire na atualidade.

 O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

William Shakespeare

Ps♥”Por onde você for, quero ser seu par”.

Resultado de imagem para São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem.