Ensaio de 2019

Resultado de imagem para crie unicórnios mas não crie expectativas

 Aprenda a viver por si mesmo. Do contrário, você estará sempre tentando provar algo para os outros e estará vivendo para eles.

 

Nós não descartamos pessoas. Apenas seguimos caminhos diferentes. Alguns seguem em frente mais rápido, outros demoram mais.

 

Se você quiser sonhar, fantasie sobre coisas realistas e objetivos que podem ser atingidos. Dessa maneira, você não perderá a sua direção.

 

Você nunca conseguirá agradar todo mundo. Se continuar buscando isso, encontrará constantes decepções em seu caminho.

 

Ao invés de ficar perto de uma pessoa que não lhe acrescenta nada, apenas para ter alguém do lado, compre um livro. Ele será uma melhor companhia e o manterá mais entretido.

 

Se as pessoas tentarem fazê-lo sentir culpa ou gratidão por sua ajuda, é melhor você pagá-las por sua ajuda e se libertar logo.

 

 Seu pior inimigo não é aquele que está à espreita, esperando você fracassar. Seu pior inimigo é você mesmo, e encarar esse inimigo pode ser muito difícil.

 

Se você realmente tem uma urgência em aprofundar as coisas, aprofunde-se em detalhes de filosofia ou ciência, e não nos detalhes da vida de outra pessoa.

 

Não dê atenção para insultos e críticas. No dia em que você finalmente atingir seus objetivos, nada mais valerá a pena.

 

Se você realmente deseja algo na vida, não fique esperando pelos cantos e não peça permissão para ninguém para conseguir.

 

A felicidade não é algo que você pode perseguir. Ela não é encontrada em outdoors ou em lojas caras. Ela vem do seu interior e só pode ser alcançada quando você aprende sobre contentamento.

 Mikhail Litvak

Ps♠ Seja singular, é bom ser diferente.

Resultado de imagem para ano novo

 

Deixe uma resposta