Sem expectativa do resultado!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A natureza faz poucas pessoas fortes, mas esforço e treinamento fazem muitas” Nicolau Maquiavel

Johann Sebastian Bach demorou a ser reconhecido como um gênio da música, o que só ocorreu após a sua morte. Dedicou-se com fervor a sua música, vivendo plenamente o seu dom.

Dizia que não fazia nada demais, apenas deixava as notas certas serem tocadas no momento certo. E a música se fazia, se manifestava. Ele era um canal para a expressão dessa beleza.

Todo nós sabemos que, quando fazemos algo com precisão e leveza, temos a sensação de que a coisa se fez por si mesma, que algo se deu como que por milagre.

Parece que não atrapalhamos a realização do dom. Artistas, escritores, praticantes de artes macias, cirurgiões, todos que praticam algum oficio ou arte sabem o que estou falando.

Quando estabelecemos com clareza nossas metas na vida, elas se tornam um caminho, um aspiração. Não há expectativa de resultado, já que o futuro não nos pertence. Visualizamos nossa meta e deixamos as notas certas serem tocadas no momento certo.

Ps= Menos Drama, mais Dharma ♥ .Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas…

 

Resultado de imagem para tentou mas nem tanto nao tudo nao alem sobraram conjunçoes

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>