Bizu do fim de semana

Bizu

Quando olho ao redor percebo que temos nos abraçado pouco, nos visto pouco e, enfim, amado muito pouco! De forma geral, temos preferido nos importar com bobagens em vez de dar valor ao que faz diferença.. O que será que estamos esperando para mudar?

Ps♥ Com o tempo aprendi que o grande segredo da vida é não dar proporção aos maus sentimentos.

  A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

Vinicius de Moraes

Um comentário em “Bizu do fim de semana

  1. I wanted to make a quick remark in order to express gratitude to you for those fantastic secrets you are giving at this site. My time consuming internet look up has finally been honored with useful facts and techniques to exchange with my family. I would point out that many of us readers are unquestionably fortunate to be in a notable site with very many lovely people with helpful principles. I feel very blessed to have encountered your entire web site and look forward to plenty of more fabulous minutes reading here. Thank you once more for everything.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *