Você terceiriza a responsabilidade?

 A vida é o que dela fazemos na valorização do destino.

Praticamente todos os dias vejo publicações nas redes sociais, prometendo que um papiro encontrado nas pirâmides resolve todos os seus carmas; que o passe espiritual ou “exorcismo” vai resolver sua vida inteira ou que a pulseira com as pedras x, y, z o livrará para sempre das energias negativas, ou o colar feito com o cristal X atrairá o seu verdadeiro amor; que carregar a pedra Y afastará todos os seus inimigos, etc, etc.

Fico me perguntando como tem gente que acredita em tudo isso, que dá ibope a crendices onde o principal aspecto é acreditar que uma coisa, objeto, ou pessoa fará o que só o próprio indivíduo precisa fazer.

Não interessa quanta energia alguém passe para você, seja lá sob o método que for, essa energia atuará no seu organismo de acordo com a permissão, inteligência e necessidade do seu próprio organismo e não de acordo com a vontade ou anseio de terceiros, está claro?

Ninguém, nenhum guia ou entidade sérios irão interferir no seu carma e naquilo que só você precisa vivenciar para o seu próprio crescimento.

 O que acontece? Ingenuidade? Preguiça? Irresponsabilidade?

 Gente, vamos repensar e perceber a grande verdade: só você pode modificar sua energia, e consequentemente o que você atrai para você; só você pode trabalhar o seu carma e as aprendizagens que ele contém, e veja bem, ninguém, ninguém mesmo pode fazer sua parte, ok?

 Pense como a natureza é sábia: alguém pode tomar remédio por você, alguém pode dormir ou comer por você?

 Pois é, o resto segue a mesma regra. Acorde e assuma a responsabilidade por si mesmo!!!

“A verdadeira sabedoria está na essência da alma e não em objetos ou mensagens escritas. Aprenda a silenciar e atingir a totalidade de sua conexão com o Divino Agora!”. St. Germain.

Lourdes Possatto

Fonte:http://lourdespossattoblog.blogspot.com/

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Rocky Balboa – 2007

Nota♣ O passado pode até ser esquecido, mas nunca perdido.

PsO caminho torna-se muito mais fácil quando se tem o amor-próprio como companheiro.

OrientaçãoMuitas vezes damos às costas ao nosso bem mais precioso: nossa proteção, nosso guia interno, nosso mestre, nossa intuição: aquela voz que vem do coração e que fala primeiro que nosso cérebro.

E por que fazemos isso? Porque fomos viciados em acreditar apenas naquilo que vemos com nossos olhos, ou apalpamos com nossas mãos ou pés.

Os estímulos do mundo externo são, para nós, muito mais reais do que a nossa sabedoria interna. Por isso nos tornamos discípulos de alguém, fanáticos de uma religião ou caminho, apegados a pessoas que nos rodeiam, achando que são eles os nossos guias. Vã esperança! O nosso guia não está fora de nós. Está dentro de cada ser. Osho.

3 pensou em “Você terceiriza a responsabilidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *