Até onde vai a sua convicção íntima ?

O tempo certo, faz as coisas certas.

Um rapaz pediu a Buda e a Krishna um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: – eles são melhores do que eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa… no ônibus, ele chateado, joga a rosa fora. E ao chegar em casa briga com Buda e Krishna. É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho, ou melhor, fora do corpo e bem projetado, Buda e Krishna lhe dizem: – O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa, fui eu que te dei… inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora. Você entendeu como Buda e Krishna agem na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. Teste sua fé. Se tentar é um sinal que Buda e Krishna estão agindo em sua vida!!!

Mensagem retirada da Internet – autoria desconhecida

Nota da autora♠ Sempre fui da filosofia que se está dentro de mim é porque é para minha pessoa. Contudo, esses dias, depois de descobrir que por um erro bobo não estou matriculada em um concurso que venho me preparando há muito tempo. Comecei a questionar este ponto de vista e me perguntar quando insistir é burrice? Será que não vivemos a crença que o difícil é o melhor?

Se a porta não abre, simplesmente não é a porta certa, muito menos o caminho? Será que não investimos muito tempo e esforço buscando chaves para abrir portas que não podem ser abertas?

Às vezes nem há porta. Porque há destinos impossíveis, pessoas que não se encaixam em nossas fechaduras e caminhos pelos quais é melhor não transitar.  Como saber a diferença entre teimosia e determinação? Afinal, como  diz o dito popular. “A diferença entre o veneno e o remédio é a dose”.

Ps.Vocação é derivada do verbo latim vocare, que traduzindo significa “chamar”. E segundo o dicionário significa o ato de chamar ou invocar. Predestinação, desígnio, escolha, chamamento. Tendência, inclinação.  É o exercício da prática de atividades que faz o profissional  seguir determinado caminho, seja por dom, prazer ou satisfação. A vocação é aquele talento natural que se tem ou se desenvolve com facilidade.  Quando há prazer em executar aquela ação, e por mais dificuldades que tenha, ela não gera insatisfação, nem sequer vontade de desistir.

 

9 pensou em “Até onde vai a sua convicção íntima ?

  1. You could certainly see your expertise in the paintings you write. The sector hopes for more passionate writers like you who are not afraid to mention how they believe. Always go after your heart. “Faith in the ability of a leader is of slight service unless it be united with faith in his justice.” by George Goethals.

Deixe um comentário